Coluna: Nota 10 para Ticiana Villas Boas

20160217214956

Nota 10 

A jornalista Ticiana Villas Boas resolveu inovar e ela mesma criou um novo reality para o SBT.

Trata-se de uma nova competição alimentar, ideia e produção dela, para estrear no sábado, 22 de outubro, no SBT. “Duelo de Mães” é o título, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O programa será apresentado ao longo de semanas, reunindo as mães de diversos famosos, que terão desafio de criar e desenvolver cardápios para as mais diferentes ocasiões.

Em cada episódio, haverá a participação de alguns dos mais conhecidos chefs do país, como Salvatore Lói, Alex Atala, Rodrigo Oliveira, além de outros.

As gravações terão início na primeira semana do próximo mês, em estúdio e externas, com o propósito de dar maior dinamismo na sua finalização e não cair na mesmice de outros produtos do gênero.

A emissora já até acertou com a TV paga e o “Duelo de Mães” também será exibido no Discovery.

 

20160322185221_32254085

Nota 0 

Apresentadora do “Vídeo Show”, a atriz Susana Vieira continua irreverente. Na edição ao vivo desta quinta-feira (8), ela acabou falando demais, e disse que um ex-colega de trabalho tem fama de “pênis pequeno” nos bastidores da Globo.

Segundo ela, os dois contracenaram em uma cena explícita de sexo, mas ela não citou nomes do sujeito. No entanto, a atriz deu pistas de quem se trata, um ator inexperiente (sua primeira cena de sexo), em uma novela dirigida por Ricardo Waddington.

“Teve um cara que eu fui contracenar e aí seria a primeira cena de sexo que ele iria fazer [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa. Ele tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande”, disse.

“Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, disse ela durante o programa. Quem será?

X

Pin It on Pinterest

X