DATENA NA COPA (Entrevista “EXCLUSIVA” com o Neymar Jr.)

(DATENA NA COPA É UMA COLUNA DE FICÇÃO E DE HUMOR. COM TODA A CERTEZA, NENHUMA DAS SITUAÇÕES RELATADAS ACONTECEU. SE ALGUMA SITUAÇÃO FOR PARECIDA, SERÁ SOMENTE UMA MERA COINCIDÊNCIA)
Após o encontro constrangedor com a nossa “presidenta” e uma viagem de avião que quase culminou em um evento parecido com o 11 de Setembro o Datena está na Granja Comary para entrevistar o astro da Seleção Brasileira: Neymar Jr.
O Datena comprou alguns presentes e se certificou que aquela seria a entrevista da carreira dele, pois ele iria perguntar coisas que nenhum jornalista perguntaria.
Trechos da entrevista iriam ao ar para o ”Jornal da Band” e a íntegra estaria disponível na exibição do programa ”Canal Livre” (jornalístico da Rede Bandeirantes)
(DATENA) Barbaridade Bandeirantes. Hoje estamos com uma entrevista “EXCLUSIVA” com o jogador, empresário, filantropo, designer de cabelo e muitas vezes um dançarino que faria o Balé Bolshoi se contorcer de dor com passos tão esquisitos. Falo hoje com o Neymar Jr.
(Neymar Jr.) Obrigado, Datena. É Tois.
(Datena) Que p…rra é essa ??
(Neymar Jr.) É uma expressão/bordão de uma música de um amigo meu.
(Datena) Obviamente tudo que você toca vira ouro, como as várias bandas e cantores que passaram a fazer muito sucesso depois que você apareceu em clipes desses artistas ou quando dançou passos das músicas deles. A pergunta é a seguinte : Você cobra para fazer um merchandising tão grande para tantos artistas ?
(Neymar Jr.) Não, Datena. Não cheguei a fase totalmente capitalista da minha carreira, como por exemplo, fazer uma conta de twitter patrocinada Exemplo: @claroronaldo
(Datena) Bom, talvez eu senti que você deu uma alfinetada em alguém. Como o programa tem que dar audiência eu irei fazer as perguntas mais polêmicas. Você pode responder a elas ?
(Neymar Jr.) Posso, o meu agente deu uma saída e por isso ninguém irá controlar o que eu disser.
(Datena) Beleza. Neymar, o que você tem a dizer sobre a Revista Playboy de uma suposta affair sua ? Por que você entrou na Justiça para tirar esta revista de circulação?
(Neymar Jr.) Em primeiro lugar ela era uma conhecida minha. E o que ela quer é autopromoção para ir para a Fazenda. Além disso, processei a revista em respeito ao meu pai.
(Datena) Não entendi essa parte do Pai
(Neymar Jr.) A Revista Playboy disse na Capa: “Patrícia Jordane, a morena que encantou Neymar”. Neymar é o meu pai. Eu sou o Neymar Jr. Além disso, se a Playboy quer falar de mim coloque o Junior no nome.

(Datena) O seu argumento é bem mais ou menos, mas tá valendo. Neymar, o que você acha da novela “Em Família” ?
(Neymar Jr.) Respeito quem assiste mas acho algumas coisas surreais em uma novela que prometia muita realidade. Como na primeira fase a Tia da Helena era mais velha que a sobrinha, mas na última fase é interpretada por uma pessoa mais nova que a Helena. Ou o caso do transplantado que descobriu onde morava a família do doador sendo que isso é segredo médico e é passível de crime se um médico conta isso para seu paciente.
(Datena) Não tem nada a ver com as cenas quentes que a Bruna Marquezine faz na novela com o Laerte?

(Neymar Jr.) Não gosto dessas cenas talvez por causa de um ciuminho. Mas se gostasse a novela iria continuar ruim. Por exemplo: você já viu uma pessoa que recebe um transplante de coração mas não tem a cicatriz. Só “Em Família” para acontecer isso.
(Datena) Já vi que você comenta muito sobre televisão. Já encontramos o substituto do Leão Lobo: é o Neymar Jr.
(Neymar Jr.) Aproveito que estou nesses tempos no Brasil e estou assistindo muita televisão. Assisto a Globo, SBT, Record, Rede TV e a Bandeirantes. A propósito posso falar uma coisa sobre um programa da Bandeirantes ?
(Datena) Pode.
(Neymar Jr.) O Novo “Agora é Tarde” com o Rafinha Bastos é muito esquisito. Parece uma mistura de “Video Show” com “Programa do Jô” mas sem o Jô, Sexteto e sem o Alex. Isso quer dizer: o programa não me agrada. Prefiro assistir ao “The Noite” com Danilo Gentili.
(Datena) Tá bom, vou encaminhar esta crítica construtiva para o Rafinha Bastos.
(Datena cochicha para o Diretor) Corta essa parte, que mesmo sendo o Neymar eu não quero que o Rafinha perceba o quanto que o programa dele é ruim. Vou deixar para ele mesmo perceber. Tô Certo ou Tô Errado ?
(Diretor Argentino cochicha para o Datena) Tú estás mucho certo Datenón.
(Datena) Neymar, tem uma piada que circula na rede falando sobre como seria o seu nome de acordo com o time que você jogasse. Posso contar?
(Neymar Jr.) Pode.
(Datena) Todo time tem seu Neymar…O Santos Ney(mar)=peixe ..O Palmeiras Ney(porco)…O Corinthians Ney(Mano)…e o? SÃO PAULO… N E Y ( M A T O G R O S S O ).
(Neymar Jr.) Hahahahahahahha. Foi engraçada essa.
(Datena) Você já teve várias namoradas. Tirando a Bruna, qual foi a que trouxe um significado maior para você ?
(Neymar Jr.) A que me deu um filho. O David Lucca
(Datena) O Felipão disse que sua perna iria ficar inchada. Mas não acredito que ficou super inchada.
(Neymar) Preferia outra coisa inchada, mas até sexta ela estará com o tamanho normal.
(Datena) Agora queria que você desse um recado para a Torcida e declarasse seu apoio político a um dos presidenciáveis do Brasil
(Neymar Jr.) Brasil, nós faremos o possível para conseguir o Hexa. Estamos fazendo a nossa parte. Continuem torcendo e sei que muitos estão colocando questões políticas no futebol e por isso torcem o nariz para nós. Mas a Seleção também está emburrada com a Dilma, o PT e tudo que envolvem eles. Torçam pela Seleção e depois coloquem a raiva de vocês nas urnas. Por isso declaro meu apoio ao Aécio Neves. Diante das opções existentes, eu escolho o mineirinho.

(Datena) Muito Obrigado Neymar. Até o Hexa.
(Neymar Jr.) Tenha um bom dia, Datena
Semana que vem, será uma das últimas colunas do especial “Datena na Copa”. Até a próxima quarta.
Minhas redes sociais:
@matheus_valadao (Twitter)
@laurofontana (Twitter de um personagem que criei e que posso uti
