Equipe de reportagem do SBT sofre agressão ao vivo e Primeiro Impacto” chega a 5 pontos nesta quinta-feira (09), na Grande SP

Vida de jornalista não é nada fácil. A equipe do SBT transmitia ao vivo os desdobramentos de uma chacina com quatro mortos, na Zona Norte de SP, na manhã desta quinta-feira (09), quando uma mulher partiu com pedras para cima da repórter Márcia Dantas e sua equipe de reportagem. A imprensa que estava no local saiu correndo devido outros agressores e a repórter do SBT que estava ao vivo, começou a gritar por socorro, até que o link caiu.

Repórter Márcia Dantas e equipe foram agredidos ao vivo.

Toda confusão ocorreu quando a polícia se preparava para sair do local. A equipe do SBT passa bem, mas junto com os demais profissionais de imprensa abriu um boletim de ocorrência, pois devido a ameaça de pelo menos dois populares, correram risco de morte, além de agressão física e lesão ao patrimônio.

Atração matutina do SBT vive dia histórico.

O “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo, das 06h as 07h30, foi vice-líder isolado em audiência na Grande SP, segundo prévia desta quinta-feira (09). Por cerca de uma hora, a atração do SBT oscilou entre 4,0 e 5,1 pontos (pico), com 50% da audiência da Globo e com o dobro da Record TV, em alguns momentos. Na prévia, das 06h as 07h30, o jornal atingiu 4,1 de média, contra 3,0 da Record. E não foi só o primeiro horário que se deu bem em audiência. Marcão do Povo atingiu 5,0 de média e 6,0 de pico, contra 3,8 da Record TV, das 07h30 as 08h30, uma das melhores marcas para o horário, nos últimos anos. No horário fechado, das 06h as 08h30, o SBT atingiu 4,5 pontos contra apenas 3,3 da Record TV. Além disso, a “#PrimeiroImpacto” ocupou as primeiras posições dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mulher de preto parte para agressão ã imprensa.
Márcia Dantas grita por socorro ao vivo no “Primeiro Impacto”.
Reportagem do SBT teve que fugir do local.
Carro de reportagem do SBT é apedrejado.

 

 

Siga: JÚLIO CÉSAR FANTIN

Twitter: @jcfantin

Facebook: @eusouojulio

Instagram: @juliocesarfantin

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes. É colunista de TV desde 2012. Atua no BastidoresDaTV, desde janeiro de 2015.

colunajuliofantin@gmail.com

Pin It on Pinterest