Estratégia do SBT funciona e “As Aventuras de Poliana” dá luz para crise na Record

O SBT comemorou a estratégia usada na noite da última quarta-feira (16), durante a estreia de “As Aventuras de Poliana”, nova novela do canal na faixa das 20h30. O canal de Silvio Santos viu a sua audiência ficar próxima da Globo em pleno horário nobre.

Enquanto concorreu com o futebol, a diferença chegou a cinco pontos (22 Globo X SBT 17). Foi um acerto em lançar a novela escrita por Iris Abravanel numa quarta-feira. É algo que foi bem avaliado não só dentro do SBT como fora dele.

A Record tem “Jesus” como sua próxima aposta para salvar o horário nobre. Ver os números alcançados pela concorrente em plena quarta-feira deve abrir o leque de opções dos seus diretores sobre o dia de lançamento da próxima história bíblica. Tanto “As Aventuras de Poliana” como “Jesus” serão exibidas no mesmo horário, a partir de julho.

Em tempo, “As Aventuras de Poliana” foi ao ar como a novela mais cara da história da emissora. Os seus 500 capítulos previstos deve custar aos cofres da emissora cerca de R$ 17 milhões.

Pin It on Pinterest