SBT 36 anos: Emissora alterna campanhas e promete nova identidade só aos 40 anos

O SBT completa 36 anos, no próximo dia 19, com excelentes índices de audiência na Grande SP e no PNT. Devido mudanças na concorrência, a vice-liderança no maior mercado do país é cada dia mais consolidada. E para comemorar o bom momento, o canal de Silvio Santos, retornou com a campanha “A TV que tem torcida”, slogan de março do ano passado que visa agradecer o carinho dos “sbtistas”, fãs da emissora que também continua sendo “a cara do Brasil”.

SBT volta com a assinatura “A TV que tem torcida”.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, procurada pelo BastidoresDaTV, a campanha “A Cara do Brasil”, lançada no ano passado e que ganhou recentemente uma nova fase, continuará sendo exibida: “O SBT está exibindo as duas vinhetas e assinaturas, “A TV Que Tem Torcida” e “A Cara do Brasil” que entram no ar durante a programação alternadamente”.

“A cara do Brasil” também continua sendo exibida.

A assessoria também adiantou para a coluna que não há novo pacote gráfico programado para este ano. “A emissora realiza grandes mudanças  a cada 5 anos como no ano passado, quando completou 35 anos”.

Site do SBT continua com página que permite internauta a personalizar sua foto junto com o elenco do SBT.

Clique aqui para acessar a página da “Torcida SBT”!

Outra informação que se confirma é a integração das plataformas online das filiais e afiliadas com a rede. A informação foi dada pelo colunista, em primeira-mão, ainda em junho. Das afiliadas, a primeira a ser incluida no site nacional é o SBT SC, do Grupo SCC, que lançou a novidade nesta semana. A intenção é com o tempo padronizar e integrar, numa mesma plataforma, os sites e redes sociais das 114 emissoras, formando assim um megaportal nacional.

Siga: JÚLIO CÉSAR FANTIN

Twitter: @jcfantin

Facebook: @eusouojulio

Instagram: @juliocesarfantin

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes. É colunista de TV desde 2012. Atua no BastidoresDaTV, desde janeiro de 2015. colunajuliofantin@gmail.com

Pin It on Pinterest