SBT deve continuar investindo em cinema e “Cúmplices de Um Resgate” pode ser próximo lançamento

A direção do SBT está muito satisfeita com os bons resultados das produções cinematográficas lançadas pela “SBT Filmes”. Com bilheterias superando as expectativas do mercado cinematográfico, novas produções já são estudadas. Apesar dos investimentos altos, a emissora aposta nas parcerias e captação de recursos. Se tudo seguir o planejado, muito em breve, a “SBT Filmes” deve ampliar suas produções anuais, passando de uma para duas, sendo uma cada semestre.

Assim como ocorreu com Carrossel 1 e Carrossel 2, há um avançado projeto para uma nova novela da emissora ganhar as telonas. Depois do bom desempenho na TV e nos teatros, “Cúmplices de Um Resgate” deve virar filme. A expectativa é de viabilizar a produção até o fim deste ano e lançamento nos cinemas até julho do ano que vem.

“Carrossel” foi sucesso na TV e nos cinemas.

Carrossel 1 alcançou 2,5 milhões de espectadores. Carrossel 2 chegou aos mesmos 2,5 milhões. Os dois filmes atingiram juntos cerca de R$ 54 milhões em arrecadação. O mais novo lançamento do SBT, “Meus 15 anos”, protagonizado por Larissa Manoela, já ultrapassou 613 mil espectadores, desde sua estreia em 15 de junho, sendo, até o momento, o filme nacional mais prestigiado do ano.

“Meus 15 anos” já é o filme nacional mais assistido em 2017.

Siga: JÚLIO CÉSAR FANTIN

Twitter: @jcfantin

Facebook: @eusouojulio

Instagram: @juliocesarfantin

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes. É colunista de TV desde 2012. Atua no BastidoresDaTV, desde janeiro de 2015.

colunajuliofantin@gmail.com

Pin It on Pinterest