Exclusivo: Silvio Santos gostou da estreia do “Primeiro Impacto” na hora do almoço

Exclusivo: Silvio Santos gostou da estreia do “Primeiro Impacto” na hora do almoço
(Foto: Divulgação)

Silvio Santos ordenou um piloto do telejornal e 20 minutos depois estava lá, Dudu Camargo, na estreia do “Primeiro Impacto” nas tardes do SBT.

Para se ter uma ideia da correria que foi o jornalismo da emissora, como era um piloto, a equipe não tinha 3 horas de conteúdo para colocar no ar e correu contra o tempo. Talvez por isso tenhamos visto tantas reprises de reportagens logo na estreia. Decisões equivocadas a parte, Silvio está satisfeito com os resultados. Apresentadores e equipe tem a edição desta sexta-feira (24), para colocar ordem na casa e recuperar os pontos perdidos na briga com a Record.

Isso não redime os problemas da estreia. Desde já, esqueçam a ideia de 3 horas de duração. Silvio Santos e direção da casa precisam entender que se a Record desistiu de aumentar a duração do “Balanço Geral” em 15 minutos, com toda a estrutura jornalística que eles possuem, porque vocês conseguiriam fazer o contrário. Vocês da alta cúpula podem até não aceitar que eles são melhores no gênero, mas os seus funcionários garantem isso. São eles que estão na corda bamba.

Um policialesco com 1h45 e com um apresentador (por favor), está de bom tamanho. Voltem com o “Clube do Chaves” para servir de coringa e estabilizar os números para o “Fofocalizando”, enquanto o público não aceita o novo programa. TV não é tradição? Então use e abuse dela.

Vocês só acertaram em diminuir a duração do “Bom Dia & Cia”.

Pin It on Pinterest