‘The Voice Brasil’ – A sensação musical está de volta

‘The Voice Brasil’ – A sensação musical está de volta

logo-paulo111

Olá, queridos leitores! A “TV Nobre” de hoje vai tratar do reality musical da Rede Globo, programa esse que é sinônimo de qualidade, milhões de reais em faturamento e excelente audiência. Hoje é dia de ‘The Voice Brasil’!

The Voice Brasil 2015

Mais que um recado para vocês assistirem ao programa amanhã, vamos também analisar um reality que superou as expectativas, porque todos imaginavam que esse tipo de produto na televisão brasileira já estava desgastado e que deveria merecer um longo descanso.

The voice brasil Teló

Como todo o programa, a irreverência do apresentador é indispensável e com Tiago Leifert isso é garantido, e com a ajuda dos técnicos veteranos: Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leite, além do estreante Michel Teló que, agora, ocupa a vaga do cantor Daniel, volta ao programa Dani Suzuki, que entra na vaga de Fernanda Souza. Esse é o grupo que garanto, será um sucesso na grade da Rede Globo. Talvez seja o melhor produto da linha de shows do segundo semestre da emissora. O reality sofrerá mudanças na forma da disputa. Entre as fases do programa, estreará a ‘Rodada de Fogo’, na qual cada time começará com sete participantes. Os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo. Uma prova de fogo!

Na última temporada, as cotas de patrocínio vendidas bateu recorde. O total foi nada mais nada menos que a quantia de 84,3 milhões de reais, isso representa pelo menos um mês de faturamento de uma emissora de grande porte.  Até agora não há informações de quantas cotas já foram vendidas, mas os números não devem ser diferentes da temporada passada, afinal o ‘The Voice Brasil’ é o único programa do gênero que faz sucesso não só na TV, mas na internet.

O criador do programa merece palmas e merece por que o programa é simples e como já disse aqui, o espetáculo só é espetáculo se ele tiver uma gota de simplicidade. O importante nesse programa é a voz e nada mais. Palmas também para a Rede Globo, conta muito a diferença entre os técnicos nas escolhas dos participantes, a excelente qualidade do programa e claro, os candidatos que nos surpreendeu e vai nos surpreender agora com as atuações na nova temporada.

“The Voice Brasil” é a bola da vez na grade de programação às quintas e vem aí para animar as nossas noites, mas Rede Globo, por favor, dê mais valor ao vencedor do próximo programa, porque já estamos cansados de ver outras emissoras, como a TV Record e SBT, que dentro dos seus programas musicais não dão o devido valor aos vencedores após o programa.

Hoje, encerramos por aqui! Mais informações sobre a TV brasileira? Sigam a @ColunaTVNobre

Compartilhar: