Belo é expulso novamente do “Gigantes do Samba”

gigantes-do-samba

Nesta segunda-feira, a empresa Infinit Music anunciou a saída do cantor Belo do projeto Gigantes do Samba, formado pelo músico ao lado de Alexandre Pires (Só pra Contrariar) e Luiz Carlos (Raça Negra). O artista já havia sido afastado em fevereiro deste ano, mas retornou ao grupo em março. Um dos motivos citados pela produtora desta vez foi a falta não justificada do cantor ao show que ocorreu em Pelotas no último domingo. O comunicado foi feito por meio da página oficial do Gigantes do Samba no Facebook e criou grande repercussão na rede social, mas foi excluído cerca de uma hora depois (veja a imagem abaixo). A Infinit ainda não se posicionou novamente sobre o assunto.

“Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público, e até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo, o projeto seguiu”, dizia o texto. “Por fim, o que mais temíamos: [Belo] faltou a uma apresentação sem dar explicações – Pelotas”.

Os três músicos chegaram a se apresentar em Porto Alegre no sábado, um dia antes do show em Pelotas. A Infinit Music informou ainda que o projeto Gigantes do Samba continua com sua agenda normal, agora contando apenas com Alexandre Pires e Luiz Carlos.

Leia o comunicado na íntegra:

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook




X

Pin It on Pinterest

X