Claudia Leitte vai gravar CD em inglês: “Será o melhor trabalho que eu já fiz”

Foto: Globo/João Miguel Júnior
Foto: Globo/João Miguel Júnior

A cantora Claudia Leitte está se preparando para gravar um CD em inglês. “Vou lançar em breve. Vai ser desafiador. Eu adoro isso. Eu acho que será o melhor trabalho que eu já fiz”, diz a cantora ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Jurada do “The Voice Brasil” pela quinta temporada, Leitte comentou na semana passada, durante o lançamento do novo ano do reality, o desenvolvimento dos técnicos do reality ao longo desses anos: “Nós, à medida que o tempo foi passando, fomos aprimorando nossa opinião. Evoluímos como técnicos e como artistas. Somos técnicos, somos músicos, instrutores, e acima de tudo, amigos. Construímos uma relação muito boa. A música é e está a serviço do outro. Viemos com esse talento para ser visto, mas ser visto não pode ser o objetivo e sim, servir. Todo mundo que faz esse programa faz para entregar o melhor para quem está em casa”.

A cantora ainda comenta que a disputa pode surpreender sempre: “A verdade é que a gente gosta da surpresa. A gente fica de costas desejando ser surpreendido. E quando você sabe tudo da música e o cara faz uma interpretação única que parece uma música nova, isso faz a gente apertar o botão. Nossa expectativa é ser surpreendido. Porque a gente sabe que quem sobe nesse palco é bom”.

O “The Voice Brasil” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert, com Mariana Rios, e irá estrear, excepcionalmente, numa quarta-feira, dia 5 de outubro, por causa do jogo Brasil x Bolívia, que irá ao ar na quinta, dia 6. Nas semanas seguintes o reality musical volta para o horário normal, às quintas-feiras, após “A Lei do Amor”.

X

Pin It on Pinterest

X