Demi Lovato anuncia pausa na carreira: “‘Não vale a pena mais”

640_demi_lovato_cosmo_073115
Demi Lovato anunciou nesta terça-feira (4) que vai fazer uma pausa na carreira. Ela fez um desabafo no Twitter. “Muito animada para 2017. Tirando uma folga da música e dos holofotes. Não fui feita para essa indústria e para a mídia”, escreveu.

A cantora ainda respondeu a um fã sobre a decisão: “Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta”.

Polêmica

Nesta terça-feira, declarações de Demi Lovato sobre Taylor Swift à revista “Glamour” causaram polêmica. Demi disse que Taylor não faz nada em prol do poder das mulheres ao gravar um “clipe sobre derrotar Katy Perry” (em referência ao clipe de “Bad Blood”, suposta crítica a Perry).

Ela também criticou o grupo de amigas de Taylor Swift, formado por modelos e outras artistas: “Eu não vejo ninguém daquele grupo com um corpo normal. É uma imagem falsa de como as pessoas devem ser.”

Show no Brasil

Demi Lovato tem show marcado no Brasil para o dia 10 de dezembro, no Z Festival. A organização do evento disse ao site “G1” que a data está mantida e não houve nenhuma alteração ou comunicado da produção da cantora até a tarde desta terça-feira.




X

Pin It on Pinterest

X