Em 2 meses de lançamento, clipe de Anitta atinge 90 milhões de visualizações

Em 2 meses de lançamento, clipe de Anitta atinge 90 milhões de visualizações
(Foto: Reprodução)

No dia 20 de julho era lançado o clipe da música “Medicina”, mais uma da coleção de Anitta.

Hoje, após 2 (dois) meses de exibição no Youtube, o vídeo alcançou 90 milhões de visualizações.

No clipe, Anitta juntou jovens e crianças de diversos lugares no mundo para dançar em um ritmo alegre simbolizando que a música pode ser a cura para tantas tragédias e, talvez, um dos principais remédios para propagar alegria.

Ela ainda ressalta o termo na música no seguinte trecho “Eu não me importo se você tenha dinheiro, aqui o que importa é que você saiba se mexer […] A música curando como remédio”.

O clipe foi dirigido por Harold Jiménez e da equipe 36 grados, produtores do Hit “Machika”. A equipe não falhou ao destacar detalhes e na transição de cenas, logo no início do clipe. As cores usadas trazem uma aparência de alegria, de cura e diversidade.

Anitta, não esqueceu do Brasil e usou o povo indígena para representar a diversidade natural que temos no país, também realçou os laços com a periferia colombiana.

Também, como dito acima, Anitta usou várias crianças durante quase todo o clipe e ela explicou esse conceito ao jornal O Globo: ‘Elas representam a pureza e a tolerância. No clipe, temos uma fumaça que viaja pelos países e chega a cada uma daquelas pessoas. Ela representa a ‘medicina’, a cura para qualquer tristeza.’

Anitta decidiu usar visuais que ressaltam a cultura latina. O stylist André Phillipe explicou: ‘“Quisemos trazer referências da mulher latina em todos os looks, mas não de uma forma tão óbvia. Optamos por algo mais urbano. Os tons são amarelo bem solar e lavanda intenso. Optamos também pela transparência que imprime bem a parte mais sexy da Anitta”.

Considerado pelos críticos o melhor clipe até o momento, Medicina é, de fato, um sucesso.

Pin It on Pinterest