Luan Santana cancela shows após problema de saúde

curismrwgaao7ke

Por conta de problemas de saúde, Luan Santana precisou cancelar dois shows que faria na noite deste sábado (8) em Marilac, em Minas Gerais e São José do Rio Preto, em São Paulo. Segundo informou a assessoria de imprensa do cantor ao site “Ego”, Luan foi diagnosticado com virose e faringite após alguns dias de folga com a família.

“Ele voltou, nesta sexta-feira, 7, com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite”, explicou a assessoria.

Nas redes sociais, foi emitido um comunicado oficial explicando a situação aos fãs: “Informamos que, por motivo de força maior, devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações que aconteceriam em Marilac (MG) e em São José do Rio Preto, respectivamente às 18h e 23h30 deste 8/10. Contamos e agradecemos a compreensão de todos”.

comunicado-luan-santana