Prêmio Multishow de Música Brasileira acerta em quase tudo, menos na… música

Prêmio Multishow de Música Brasileira acerta em quase tudo, menos na… música

Aconteceu ontem (25/09) no Rio de Janeiro a 25ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, exibido e produzido pelo canal que leva o nome da premiação.

A apresentação ficou por conta de Anitta e Tatá Werneck.

Como já era esperado, Tatá Werneck divertiu a todos com suas piadas rápidas e sua acertada sinceridade – marca já registrada, explanando todas as polêmicas envolvidas com os próprios concorrentes das categorias.

Mas para quem achava que Anitta ficaria apagada em razão de ter Tatá Werneck ao seu lado, se enganou. A cantora acompanhou o ritmo da atriz e apresentadora e estava igualmente ótima e, ainda, quase ao final da premiação, ganhou um super beijo no palco do cantor Leandro Osmar da banda Atitude 67.

Foi uma super produção, com direito a balé, cenário e iluminação dignos de grandes premiações internacionais. Entretanto, em mais um ano o som deixou a desejar.

Em algumas performances os telespectadores notaram graves erros na sincronia da música executada com seus intérpretes, a exemplo da performance de Pabllo Vittar, que tinha tudo pra ser a melhor da noite, mas por conta dos erros da produção ficou um pouco apagada, mas o importante é que a cantora conseguiu passar a mensagem que queria e ainda, ao final, gritou com seu agudo já conhecido a hashtag #EleNão.

A cantora Ivete Sangalo, a maior vencedora das 25 edições, ganhou uma merecida homenagem e ainda apresentou um medley com seus grandes sucessos.

Além disso, também se destacaram as performances de IZA, Rouge, Jorge e Mateus e de um clássico do rock que misturou no mesmo palco Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Digão, Paulo Miklos, Liminha, Marcelo Lobato, PJ e João Barone.

Confira abaixo todos os vencedores:

  • Melhor Grupo: Rouge
  • Melhor Dupla: Jorge e Mateus
  • Melhor Cantor: Luan Santana
  • Melhor Cantora: Ivete Sangalo
  • Melhor Show: Marília Mendonça
  • Experimente: Hungria Hip Hop
  • Melhor Música: Pesadão (IZA)
  • Música Chiclete: Vai Malandra (Anitta)
  • Melhor Cover Web: Day (Ao vivo e a cores – Matheus e Kauan)
  • Melhor Clipe TVZ: Vai Malandra (Anitta)

Foi uma noite de bastante entretenimento para quem queria ouvir as principais músicas do momento, ver seus ídolos e rir com as apresentadoras. Porém, a produção do Prêmio poderia investir mais no som, que vem atrapalhando as performances dos artistas nas últimas edições.

Pin It on Pinterest