‘Será que Deus existe?’, desabafa pai de Cristiano Araújo

 ‘Será que Deus existe?’, desabafa pai de Cristiano Araújo
Cristiano Araújo no Forró do Rico Liso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, no domingo (21) (Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação)
José Reis, ao lado de Cristiano Araújo
José Reis, ao lado de Cristiano Araújo

A notícia sobre a morte do sertanejo Cristiano Araújo, que entristeceu o Brasil na manhã dessa quarta-feira (24), causou revolta ao pai do cantor, José Reis de Araújo. Em entrevista ao portal “G1”, Reis desabafou sobre a fatalidade que envolveu seu filho e mais três pessoas. O motorista e o empresário do cantor, que também estavam no carro e usavam o cinto de segurança, estão sob observações médicas.

“É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, disse o pai do artista.

De acordo com a assessoria de Cristiano Araújo, o velório, que ocorre no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, deverá ir até às 11h desta quinta-feira (25), quando acontecerá o enterro do cantor e da namorada, Allana Moraes.

A causa da morte

Segundo laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos, localidade próxima a Goiânia, a causa da morte do cantor sertanejo foi hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais, afirmou o gerente do IML, Marcellus Arantes, ao site “G1”. Arantes ainda afirmou que o cantor sofreu traumatismo craniano encefálico. No entanto, ainda não se sabe se Cristiano Araújo e Allana usavam o cinto de segurança.

Compartilhar: