Confira o resumo da novela “Cúmplices de Um Resgate”

Capítulo 346, segunda-feira, 28 de novembro

Chloé vai até a casa de Priscila pedir ajuda para ensaiarem juntas para a segunda parte do concurso de bandas. Chloé sugere que ao invés de rivais, sejam amigas. O agiota com quem Vicente pegou dinheiro emprestado no passado ameaça André. Ele diz que se Vicente não pagar o que deve, André arcará com as consequências. Dinho descobre que herdará uma mansão se ele aceitar viver no local com a gata Josefina até o final da vida dela. Otávio avisa a família de Rebeca que Maurício fugiu. Manuela vai atrás de Otávio e pede perdão para ele. Laura e Sandro se encontram em uma loja e sentem falta um do outro. Flora recebe várias encomendas de roupas que já quase alcançam seu salário na On-Enterprise. Téo consola Isabela na sorveteria sobre a descoberta de Maurício. Enquanto isso, Joaquim tenta acalmar Manuela, que chora após saber a verdadeira índole do pai. A confecção do vilarejo consegue terminar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Rebeca telefona para Frederico para informar que deu tempo. Na igreja evangélica, os fiéis pedem para que o Pastor Augusto retome o posto no ministério, mas que para isso Flávia precisa se converter. Vicente entrega o carro da família como garantia de pagamento para o agiota. Alicia fica nervosa e diz que desse tempo não podem continuar. Maurício vai até a mansão e descobre que Paola é na verdade Regina, irmã de Geraldo. Alguém invade a confecção durante a noite e rouba parte das peças de roupas que estavam prontas para serem entregues.

Capítulo 347, terça-feira, 29 de novembro

Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Rebeca e diz que os dois estão felizes juntos e que Rebeca não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

Capítulo 348, quarta-feira, 30 de novembro

Meire e Dinho se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe) que aparece na mansão dizendo que está lá para servi-los, assim como fez como todos os parentes da família durante toda a vida. Frederico vai até a confecção e leva Flora para ajudar na costura. Isabela diz que recebeu os figurinos em casa. A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Meire pensa que Euclides cozinhou o gato Bartolomeu e fica assustada. Isabela telefona para Otávio e diz que faz questão da presença dele no concurso de banda. O empresário diz que irá. Vargas e Navarro articulam todo o roubo na On-Enterprise. Rebeca vê o figurino e diz que essas não são as roupas que a confecção havia feito. Manuela não quer se apresentar no concurso. Todos se ajeitam para não se atrasar. Haverá uma nova eleição para prefeito no Vilarejo dos Sonhos e Giuseppe diz que sabe quem pode ser candidato.

Capítulo 349, quinta-feira, 1º de dezembro

Frederico surta ao descobrir que foi Tomás e Taísa que roubaram seus desenhos e figurinos para entregarem as peças com ideias copiadas na segunda fase do concurso. Manuela avisa os amigos que decidiu que irá se apresentar no show de bandas ao lado deles. Navarro, Sandro e Vargas invadem a On-Enterprise vestidos com máscara. Lurdinha e Laura se assustam e são amarradas na empresa. Laura consegue se soltar e também Lurdinha. A secretária aciona o alarme. Fiorina vira candidata a prefeita no vilarejo, porém descobre que Giuseppe também é candidato. Na igreja evangélica, os fiéis debatem se aceitam o casamento de Augusto ou não. C1R e Manuela e Seus Amigos chegam atrasados no concurso e são desclassificados, porém a produção decide regravar o programa e todos ganham mais uma oportunidade. Vargas e Navarro decidem roubar a mansão de Meire. Julia chora por ter machucado o pulso antes de se apresentar no concurso. Priscila cai durante a apresentação.

Capítulo 350, sexta-feira, 02 de dezembro

Manuela e Seus Amigos se apresentam. Priscila fica preocupada em que sua queda seja exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção “Oi, Psiu!”. Julia toca bateria, mesmo com dor no pulso. André Vasco é o apresentador do concurso e diz quais serão as três bandas que seguem para a grande final. São elas: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos. Julia torceu o pulso segundo o médico e ficará um bom tempo sem tocar bateria. Matheus fica arrogante com a mudança pro haras e preocupa os amigos, que tentam conversar com ele. Nina também vira candidata a prefeita do vilarejo. Os capangas de Geraldo invadem a mansão disfarçados de fantasmas. Arthur pergunta para Priscila se ela concorda com o fato dele pedir Safira em casamento. Meire não se assusta e se apaixona por Navarro disfarçado. Dóris chora durante o jantar em família e diz que sente que a família ficou mais distante agora que possui mais dinheiro. Meire se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/cumplicesdeumresgate/

X

Pin It on Pinterest

X