Conheça o início da história de amor de Luzia e Beto Falcão em “Segundo Sol”

Acostumada com uma rotina pacata na fictícia Boiporã, Luzia (Giovanna Antonelli) mal pode imaginar que um grande amor vai bater à sua porta. E literalmente. Poucos dias depois de se despedir da irmã Cacau (Fabíula Nascimento), que decide tentar uma vida melhor em Salvador, ela se surpreende com a chegada de um homem charmoso, interessado em alugar a casa onde a irmã morava, vizinha à dela.

O forasteiro é Beto Falcão (Emilio Dantas), o cantor de axé dado como morto em um acidente aéreo. Apresentando-se como Miguel, ele se muda na mesma hora, carregando apenas uma mochila, e logo faz amizade com Ícaro (Thales Miranda), um dos filhos de Luzia. Manuela (Rafaela Brasil), a filha caçula, chega em seguida, e também simpatiza imediatamente com o novo vizinho.

Em poucos dias de convivência, surge um clima de sedução e uma grande afinidade entre Luzia e Beto. Ela vive de catar mariscos na praia e ele se oferece para ajudar, buscando se aproximar do universo da mulher por quem já está completamente encantado.

Depois, experimentam juntos um sururu e engatam uma conversa mais íntima, em que Luzia conta que foi abandonada pelo marido. “Um homem que tem a sorte de casar com uma mulher feito você, ter dois filhos maravilhosos como o Ícaro e a Manuela, morar num paraíso como esse lugar, resolve atirar isso tudo pro alto… Desculpa, mas o seu ex-marido não deve ser bom da cabeça…”, diz Beto, entregando ainda mais o interesse.

Os dias passam e Luzia também se apaixona por esse homem envolvente. No bar do amigo Groa (André Dias), onde ela canta em algumas noites sem pretensões artísticas, Beto a assiste, encantado.

Na saída do show, os dois caminham juntos de volta para casa, e o clima de paixão aumenta, mas Luzia está intrigada por não saber de onde vem Miguel e quais são suas reais intenções. “Você é um homem misterioso, Miguel. É solitário, veio se esconder aqui em Boiporã. Às vezes eu acho que você pode ser um bandido, sei lá, um cara que tá fugindo da polícia”, indaga, entre risos. “Te garanto que não é nada disso. Tem uma coisa que eu preciso te contar, um monte de coisas. Mas antes de tudo, eu quero te dizer que quando eu te conheci aquele dia no quintal da sua casa, foi como se a minha vida começasse naquele momento…”, ele se declara.

Impressionada com a declaração, Luzia leva Beto para conhecer um mirante, e ali acontece o primeiro beijo e a primeira noite de amor do casal.

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo de “Segundo Sol”, no dia 14 de maio.

Pin It on Pinterest