“Dance Dance Dance”: tudo sobre os capítulos de 28 de novembro a 3 de dezembro

Segunda-feira, 28 de novembro
Klaus e Marta se enfrentam para treinar a melhor solista. Wagner e Lígia ficam preocupados com o valor alto do seguro de vida proposto no contrato nupcial. Eva ignora Paulo, ele não entende o por quê. Marta convida bruno para ensaiar com Amanda, Bernstein pede para Paulo escolher o melhor para ensaiar com Sofia. Lígia encontra carta de amor de lúcio e se emociona. Amanda percebe clima entre marta e bruno. Eva desabafa com Leonor sobre sua filha. Dedé e Robinho pegam alianças de Araci, tutu as engole acidentalmente. Dirce acha que Émerson entrou em mercado para roubar, ele sente-se humilhado. Sidney mostra que tinha dinheiro para pagar. Dirce perde o emprego. Marta vai até o Glam conversar com Rebeca e descobre que ela conheceu verônica marques. Na volta, encontra-se com bruno, que se mostra muito sedutor. Ricardo diz para Suzy que está sendo ameaçado de morte na prisão. Ele pede que ela conte a verdade ao Dr. Wagner e peça ajuda a ele. Vilma pede ajuda para Estéfano que vai conversar com Diego. Lígia vai à casa de lúcio saber sobre o seguro.

Terça-feira, 29 de novembro
Lúcio convence Lígia de que seguro de vida é para despistar as más línguas. Estéfano vai falar com Diego sobre Vilma, mas não tem êxito. Dirce conta para Araci que humilhou Émerson e que desta vez ele não teve culpa de nada. Araci descobre que suas alianças sumiram. Émerson e Sidney dormem na rua, mas voltam para a pensão no dia seguinte. Amanda tem ataques de ciúme e Rafael dorme no sofá. Diego descobre que Sofia trabalha no Glam. Sofia pressiona Christian para que ele conte a verdade para seus pais. Nadira beija bruno no meio da aula de interpretação. Todos acham graça. Sheila recebe apoio de Alandelon para ser a “rainha do axé”. Marta pega pesado com o treinamento de Amanda. Sofia vai até a pensão rever os amigos e as crianças contam a ela que stop pegou as alianças. Rafael quer explicações sobre o seguro de vida. Amanda passa mal e sangra no vestiário da fundação.

Quarta-feira, 30 de novembro
Nadira chega ao vestiário e percebe que Amanda não está bem, mas ela disfarça. Sofia descobre que stop engoliu as alianças e resolve levá-lo ao veterinário para retirá-las. Rafael desconfia que Estéfano esteja envolvido com o casamento de Lúcio e Lígia. Celeste vai até a pensão ver Sofia. Amanda vai para casa e não encontra ninguém. Lígia desliga Vilma da Ecotel. Tomás vai até o clube de Polo com a carteira de Rafael e se encontra com ele e pede ajuda para aprender Polo. Sofia devolve as alianças para Araci, que descobre que foram Dedé e Robinho quem as pegou. Estéfano obriga Lúcio a recontratar Vilma. Professor bob diz que bruno é um ótimo cantor e que gostaria de explorar melhor este talento e sugere que ele procure uma parceira. Amanda liga para Rafael, ele vai para casa e leva Tomás. Lígia o encontra e fica assustada. Leonor se empolga com competição entre Bernstein e marta. Suzy conta para Sofia que Rafael não a esqueceu.

Quinta-feira, 1º de dezembro
Sofia pede para que Suzy não comente nada sobre a vida de Rafael e Amanda. Lígia pede para Rafael mandar Tomás embora. Christian conta aos pais que é gay; Otávio fica confuso e sem ação. Dr. Wagner vai conversar com Sofia sobre seu noivo que está preso e descobre que se tratava de uma invenção. Ele promete não contar nada até que ela arrume um lugar para morar. Rebeca conta a Christian que uma dançarina pediu demissão e que Sofia pode substituí-la. A FVM recebe a ilustre visita da miss Brasil, Natalia Guimarães, que bate um papo coma os alunos e responde a questionário. Lúcio convence Lígia a recontratar Vilma. Lígia pede para que Leonor seja sua testemunha no casamento e pede para assistir as aulas de Amanda. Lígia fica preocupada com os movimentos da dança. Tomás conta para Rafael que é seu irmão, ele não acredita, mas vai tirar satisfações com Lúcio que fica furioso. Tomás vai até a fundação para conquistar Nadira. Estéfano presenteia Lúcio com uma viagem de lua-de-mel e diz que ele não contar a ninguém para onde vão. No casamento, ele diz para lúcio voltar viúvo. Tomás aguarda por Nadira no Glam. Valdir vai até a pensão falar com Maria. Otávio oferece dinheiro para Sofia fazer Christian “esquecer” que é gay e casar-se com ela.

Sexta-feira, 2 de dezembro
Sofia não aceita proposta de Otávio e diz que ele tem que deixar Christian ser feliz do jeito que ele é. Diego fica preocupado com a viagem misteriosa de lua-de-mel de Lígia e Lúcio. Valdir diz que ganhou indulto por bom comportamento e que quer ver Dedé. Ele provoca Maria e deixa Araci e Dirce preocupadas. Amanda, Rafael, Nadira e Vilma decidem ir ao Glam depois do casamento. Diego discorda e conta para Rafael que Sofia trabalha lá. Eles vão e ao chegarem, dão de cara com Sofia que fica hipnotizada e sem graça. Émerson pinta os cabelos para ficar igual ao Eminem. Estéfano dá uma foto de sua filha para Eva que fica emocionada. Ela concorda em ir para o hotel com ele, mas o despista e foge para casa de Leonor que fica assustada. Bruno termina com vera e encontra marta sozinha num bar. Eles vão até FVM para dançar, e se beijam. Rebeca diz que não há ninguém para a performance e que Sofia terá que dançar. Sofia hesita, mas resolve encarar o desafio. Araci e Dirce pedem para Émerson e Sidney expulsarem Valdir da pensão. Sofia sobe ao palco, mas não consegue dançar.

Sábado, 3 de dezembro
Christian tira Sofia, paralisada do palco. Rebeca dá bronca em Amanda. Eva pede ajuda de Leonor e diz que Estéfano é capaz de matar a própria filha para prejudicá-la. Leonor promete ajudá-la. Marta tem um surto e esquece por que está na fundação. Valdir diz que não quer confusão e que só queria ficar com Dedé. Sofia sente-se humilhada e diz que desistirá de tudo, mas é amparada por Christian que diz que ela deve ser forte. Émerson arruma namorada para stop. Rafael diz que não quer mais ouvir falar de Sofia. Araci resolve sair com crianças para fazer compras na 25 de março para despistar Valdir. Bernstein diz que Sofia tem que ser a solista. Ângela diz para Christian que se orgulha muito do filho, independente do que ele seja ela o ama. Sofia e Amanda quase brigam numa encenação de “west side story” na aula de interpretação . Funny Lú fica nervosa por que ninguém a leva a serio. Dedé vê o pai no meio da multidão e se perde de Dirce e Araci, que ficam desesperadas e contam para Maria. Bruno fica chateado com as atitudes de marta na fundação. Diego ainda cisma com a viagem de lua-de-mel de Lígia e fica preocupado. Amanda sente-se muito mal, vai ao médico e descobre que perdeu o bebê.

X

Pin It on Pinterest

X