Em “A Lei do Amor”, Letícia atacará Tião após descobrir armação contra Helô

Letícia (Isabella Santoni) se revoltará contra as atitudes de Tião (José Mayer) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

Letícia será informada que Tião armou para Helô (Cláudia Abreu) não conseguir um emprego e ficará nervosa com a atitude do pai. Revoltada, ela explodirá com o pai:

– Como você pôde fazer uma maldade destas? Impedir a minha mãe de trabalhar, de se sustentar. O que você fez não tem justificativa! Ela foi tua companheira por 20 anos, criou seus filhos, ficou à cabeceira da minha cama quando eu estava doente! A mamãe sempre foi uma pessoa simples, nunca exigiu nada de você nem te explorou!

– Você é que pensa! Você não sabe quanto dinheiro pus naquela galeria! – responderá Tião.

– Não fez mais que a obrigação! O que você merecia era uma mulher cara e interesseira, uma vigarista que tirasse tudo o que você tem no processo de divórcio! Começando por este apartamento! Eu sempre estive do seu lado e, se agora estou contra, é porque não estou suportando assistir a tanta maldade! Em vez de ficar sabotando as pessoas, você devia usar sua grana para ajudar, para fazer o bem, começando pela minha mãe!

Tião mandará Letícia não se intrometer nos problemas do divórcio, mas Letícia não recuará:

– Então, pode se preparar que vou ficar ao lado dela! E você vai se arrepender, porque vou abrir a boca para o juiz no processo de divórcio e o teu prejuízo vai ser muito maior!

X

Pin It on Pinterest

X