Em “A Lei do Amor”, Tião será denunciado por Salete

Salete (Claudia Raia) perderá o medo e decidirá falar tudo o que sabe sobre as armações de Tião (José Mayer) à polícia nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

No primeiro momento, Salete ficará com medo de denunciar o empresário pela morte de Zelito (Danilo Ferreira).

– Como é que vou chegar para a polícia e dizer: o Zelito não morreu de overdose! Foi o Tião que mandou matar! Eles vão perguntar que provas eu tenho, e não tenho nada! A não ser o meu testemunho e o testemunho do Wesley (Gil Coelho), dizendo que o Zelito xingou ele de assassino! Eu não posso me arriscar por tão pouco, entende? – dirá Salete a Helô (Cláudia Abreu)

Convencida por Helô, Salete conversará com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e decidirá denunciar Tião. Depois de pensar, Salete vai procurar o delegado e revelar a história:

– O Zelito descobriu que o Tião era responsável pelo sumiço da Isabela (Alice Wegmann) e foi ao escritório dele tomar satisfações! Todos acham que o Tião se sentiu ameaçado e mandou eliminar a testemunha.

Celso garantirá a reabertura da investigação.  Ele ainda afirma que precisará das câmeras de segurança da empresa de Tião para comprovar a ida de Zelito ao local.

– Se a gente conseguir provar que ele esteve de fato lá, isso vai amparar o seu depoimento, o que é um bom começo. Mas, daí a provar que o Tião mandou matar o Zelito, é um longo caminho.

X

Pin It on Pinterest

X