Saiba tudo sobre as mudanças de “Segundo Sol”; segunda fase estreia quinta-feira (24/05)

No capítulo da próxima quinta-feira (24), haverá uma passagem de tempo de 18 anos em “Segundo Sol”. Beto (Emilio Dantas) continuará fingindo que está morto. Ele terminará o casamento com Karola (Deborah Secco) quando Luzia (Giovanna Antonelli) reaparecer.

Luzia (Giovanna Antonelli) estará morando na Islândia e terá se tornado Ariella, uma DJ de sucesso. Ao lado de Beto (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) criará Valentim (Danilo Mesquita) como se fosse seu filho. Será rejeitada pelo menino quando ele descobrir a verdadeira identidade do pai.

Roberval (Fabrício Boliveira) ficará rico e voltará da África, onde passou anos sem manter contato com a mãe. Ele se envolverá com Laureta (Adriana Esteves) e conseguirá enganar a megera e a senhora que ele vivia, roubando suas jóias.

Remy (Vladimir Brichta), que não estará mais cuidando das contas de Beto (Emilio Dantas), terá dívidas e será perseguido por um agiota. Laureta agenciará vários garotos de programa e prostitutas, incluindo Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin).

Ícaro (Chay Suede) se envolverá com Rosa (Leticia Colin). Valentim (Danilo Mesquita) também se apaixonará pela garota, sem saber que o namorado dela é seu irmão. Cacau (Fabiula Nascimento) será uma mulher bem-sucedida e dona de um restaurante.

Manuela (Luisa Arraes), filha de Luzia (Giovanna Antonelli), será adotada por Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler). Terá um problema com drogas. Edgar (Caco Ciocler) enfrentará problemas com a filha Rochelle (Giovanna Lancellotti), que não terá uma boa relação com Manuela (Luisa Arraes). Também passará por dificuldades com a empresa da família.

Pin It on Pinterest