Segundo Sol: Naná revela que Nestor é o pai de Remy

Em meio a muita tristeza, a família Falcão vela o corpo de Remy (Vladimir Brichta) na sala de casa. Um pouco afastado de todos, Nestor (Francisco Cuoco) sente a perda do herdeiro mais velho de sua amada Naná (Arlete Salles). Ele se aproxima para ajudar a carregar o caixão quando a equipe do crematório chega, mas é duramente impedido por Dodô (José de Abreu). Arrasado, Nestor implora que o rival o deixe participar da homenagem, mas o patriarca dos Falcão diz que ele nem deveria estar ali, já que não pertence à família. O farmacêutico se vira para sair, mas Naná, num ímpeto de raiva, afirma que Nestor tem tanto direito quanto ela de se despedir de Remy, pois é o verdadeiro pai dele.  

A revelação súbita deixa todos atônitos, em completo estado de choque. Dodô questiona se Nestor já sabia de tudo e fica ainda mais desnorteado quando a esposa assume que sim. Num misto de dor e raiva, o patriarca da família diz que vai carregar o caixão sozinho com seus filhos e que é ele o pai de Remy. Enquanto todos seguem em direção a saída da casa, Nestor decide ir embora, mas Naná o convence a acompanhar seu filho até o fim.       

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 11 de setembro, às 20h55.

‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Pin It on Pinterest