“Segundo Sol” promete nova reviravolta com sequestro de Manuela

Com o fim da Copa do Mundo, a Globo deu sinal verde para João Emanuel Carneiro e sua equipe correr com a história de “Segundo Sol”. A trama tem conquistado o público com as recentes reviravoltas e o sequestro de Manuela (Luisa Arraes) promete apimentar ainda mais a trama das 21h.

Desesperados com a falta de dinheiro para pagar o resgate de Manuela (Luisa Arraes), a família Athayde decide pedir uma grande parte da quantia a Roberval (Fabricio Boliveira). A ideia é de Zefa (Claudia di Moura), que não vê outra solução para salvar a jovem.

Edgar (Caco Ciocler) imediatamente concorda com a atitude, apesar da resistência de Severo (Odilon Wagner). Zefa, então, toma a iniciativa e vai até a casa de Roberval. O milionário aceita fazer o empréstimo, mas exige que a família inteira vá até ele pedir o dinheiro.

A princípio, o patriarca dos Athayde se recusa à tamanha humilhação diante de seu principal inimigo, enquanto os outros decidem bater à porta do empresário. Quando Severo percebe que não existe outra forma de libertar a neta do cativeiro, dá o braço a torcer e também pede socorro ao filho bastardo.

Roberval exige que o pai suplique sua ajuda e se sente orgulhoso por estar dando o troco no homem que lhe rejeitou no passado. O milionário faz questão de ressaltar que a quantia não representa nada diante de sua enorme riqueza e que agora quem dá as cartas é ele. Apesar de ser da família, Rochelle (Giovanna Lancellotti) apoia o patrão em sua estratégia de vingança contra Severo. Como cartada final, o filho de Zefa decreta que só irá entregar o dinheiro na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), pois a ex-noiva foi a única que não implorou por sua contribuição.

Pin It on Pinterest