Segundo Sol: Roberval é preso por contrabando de diamantes

Um dia é da caça. Outro, do caçador. Agora é a vez de Roberval (Fabricio Boliveira) sentir o gosto de ser passado para trás. O milionário é pego de surpresa com a chegada da polícia na mansão dos Athayde. Viana (Carlos Betão) e sua equipe vão checar a denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves) e encontram uma grande quantidade de diamantes no cofre do quarto que era de Severo (Odilon Wagner). Indignado, Roberval garante que a mercadoria ilegal foi plantada ali e tenta resistir à prisão, mas os policiais o algemam.  

Nesse momento, Severo aparece com a desculpa de que veio buscar notícias de Rochelle (Giovanna Lancellotti), e Roberval o acusa de ter armado o flagrante. Ele nega, mas depois que Roberval é levado pelos policiais, Severo recebe uma ligação e Zefa (Claudia Di Moura) desconfia. Decidida a descobrir se o ex-patrão está envolvido na arapuca, ela resolve ir atrás dele, junto com Manuela (Luisa Arraes), e flagra Severo conversando com Laureta em um bar.  

De volta à mansão, Zefa aguarda Severo, que chega com uma boa quantia em dinheiro. Ela o desmascara, despejando o dinheiro todo no chão, e o confronta. Ele assume ter armado para incriminar o próprio filho. Revoltada, Zefa manda Severo embora, mas diz que vai ficar com o dinheiro para ajudar no tratamento de Rochelle.   

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 03 de setembro. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Pin It on Pinterest