Walcyr Carrasco vai leiloar a virgindade de personagem em “O Outro Lado do Paraíso”

Walcyr Carrasco vai promover um leilão diferente nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

A personagem de Gabriela Mustafá, Melissa, terá a sua virgindade leiloada no bordel de Pedra Santa, cidade fictícia da trama. Tudo começará quando o marido, vivido por Arthur Aguiar, se recusar a fazer sexo com a mulher. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

A Globo prepara grandes revelações nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Walcyr Carrasco já escreveu as revelações, com direito a pedido de casamento e nova vingança.

Nos próximos capítulos, Gael entenderá o motivo de agredir todas as suas esposas. Ele descobrirá que bate nas mulheres porque apanhava com pedaços de madeira da mãe, Sophia (Marieta Severo), que por sua vez revelará para Lívia (Grazi Massafera) que ela é filha adotiva e que terá coragem de denunciá-la para a polícia por sequestro, após tentar fugir com Tomás (Vitor Figueiredo).

Já Renato (Rafael Cardoso), se revelará um dos vilões. Ele pedirá Clara (Bianca Bin) em casamento e roubar as esmeraldas da mocinha para se vingar de Sophia.

Armação descoberta

Clara descobrirá as razões que fizeram Renato pedi-la em casamento e deixará o vilão no altar. Pronta para seguir até a igreja, Josafá (Lima Duarte) terá entregue uma pasta com documentos que provam as maldades de Renato. O responsável por descobrir os podres do médico será Gael (Sérgio Guizé). Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvirá as vozes e dirá a Clara para abrir a pasta.

Com a ajuda de Patrick, Clara verá a verdadeira face de Renato, que confessará que contou com a ajuda de Sophia em todo o plano, incluindo o caixão em que Clara estava e que foi jogado no mar. Descoberto, Renato sairá de cena, mas prometerá vingança. 

Pin It on Pinterest