Massa FM é a mais nova rádio da Serra Catarinense

14639657_309264356121655_5421958363895124494_n

Os ouvintes da Serra Catarinense têm mais um grande motivo para ficar ligado no rádio, afinal estreou ontem (10), ao meio-dia, a Rádio Massa FM 92.1, sediada na cidade de Lages que tornou-se o mais novo veículo de comunicação do Grupo SCC. Substituindo a Rádio CBN Lages, a Massa FM é a primeira afiliada da Rede Massa de Rádios no estado de Santa Catarina e já chega com força total na região da AMURES, que abrange mais de 500 mil pessoas. Com uma programação diversificada, a emissora se destaca por realizar diversos sorteios de brindes aos ouvintes e por uma extensa programação musical diversificada e de qualidade.

A estreia da Massa FM Lages 92.1 era aguardada com grande ansiedade pelo público da Serra Catarinense, que agora contam com uma excelente opção de entretenimento no rádio. Para a estreia da Massa FM foram realizados grandes investimentos, como a reforma do estúdio e os equipamentos que viabilizaram o início das operações já na sintonia FM. A emissora chega com a pretensão de disputar a liderança na região, afinal nas demais regiões em que atua, a Massa FM lidera na preferência dos ouvintes.

De acordo com Célia Regina Dalazoana, Diretora da Massa FM Lages, a estreia da rádio superou todas as expectativas, afinal apenas no dia de ontem foram recebidas mais de 100 ligações de ouvintes e mais de 2 mil pessoas curtiram a página da emissora no Facebook. Dalazoana destaca ainda que “a Massa já estreou assinando o show de Wesley Safadão, que acontecerá dia 27 de outubro em Lages. Também recebemos ligações de clientes nos parabenizando pela estreia e interessados em investir na Massa”. Para ela, “a Massa será a rádio das maiores e melhores promoções e a emissora que toca mais música”, afinal toda a equipe está empenhada em fazer uma programação de qualidade e com muito carinho para o público da região.

Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do SCC, destaca que a implementação da nova emissora exigiu muito foco, determinação e grande equipe que se empenhou para a grande estreia da Massa FM Lages. “Todas as áreas foram fundamentais para que conseguíssemos dar início às transmissões com uma qualidade técnica e de programação tão elevadas. A Rede Massa foi crucial nesse processo e nos auxiliou muito para que pudéssemos consolidar este modelo que tem sido tão assertivo no Paraná. A primeira resposta do público e dos anunciantes foi muito positiva, esperamos o crescimento constante da rádio”.

Estando na Serra Catarinense, sintonize o 92.1 FM e curta a rádio mais Massa de Santa Catarina: Massa FM Lages!