Recém-demitidos da Veja, Jovem Pan contrata os jornalistas Carlos Graieb e Vera Magalhães

JP

A rádio Jovem Pan admite mais dois importantes nomes do jornalismo. Carlos Graieb chega à emissora como diretor de conteúdo multiplataforma e Vera Magalhães, a partir de agora é responsável pelos boletins diários sobre política, no Jornal da Manhã.

Carlos Graieb, com 25 anos de experiência como jornalista e executivo de imprensa passou por dois dos principais veículos de comunicação do País, entre eles, O Estado de S. Paulo e a revista Veja. O jornalista inicia suas atividades na Jovem Pan a partir da próxima segunda-feira (22).

O Jornal da Manhã, um dos mais tradicionais do rádio brasileiro passa a contar com Vera Magalhães, a partir desta quarta-feira (17). A jornalista é ex-titular da coluna “Painel”, da Folha de S. Paulo e seu último trabalho foi na coluna “Radar”, da Veja.

A Jovem Pan vem registrando um constante crescimento em audiência, ampliando seus projetos e apostando em produções multiplataformas. Com a criação do TV JP, o Jornal da Manhã também será transmitido com imagem, de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h e aos sábados, das 6h às 10h via streaming (JP.com.br/aovivo).

 

X

Pin It on Pinterest

X