Confira a audiência das séries nos EUA neste domingo, 30 de novembro
| Horário | Canal | Programa/Série | 18-49 Demo | 18-49 Share | Total (em milhões) |
| 19:00h | CBS | NFL Overrun | 9.2 | 26 | 31.12 |
| NBC | Football Night in America | 2.0 | 6 | 6.62 | |
| ABC | America’s Funniest Home Videos | 1.1 | 3 | 5.94 | |
| FOX | Ice Age: A Mammoth Christmas-R | 0.8 | 2 | 2.59 | |
| 19:30h | NBC | Football Night in America | 4.3 | 12 | 12.19 |
| CBS | 60 Minutes | 3.7 | 10 | 17.19 | |
| FOX | Mulaney | 0.6 | 2 | 1.54 | |
| 20:00h | NBC | Football Night in America | 5.3 | 14 | 15.39 |
| ABC | Once Upon A Time | 2.0 | 5 | 6.30 | |
| FOX | The Simpsons -R | 1.0 | 3 | 2.57 | |
| 20:30h | NBC | Sunday Night Football | 6.3 | 16 | 31.17 |
| CBS | Madam Secretary | 1.9 | 5 | 12.99 | |
| FOX | Brooklyn Nine-Nine | 1.4 | 3 | 3.09 | |
| 21:00h | FOX | Family Guy -R | 1.1 | 3 | 2.41 |
| ABC | Resurrection | 0.8 | 2 | 3.57 | |
| 21:30 | CBS | The Mentalist | 1.6 | 4 | 10.37 |
| FOX | Bob’s Burgers | 1.0 | 2 | 2.21 | |
| 10:00h | ABC | Revenge | 1.0 | 3 | 4.07 |
| 10:30h | CBS | CSI | 1.4 | 4 | 7.85 |
Na ABC,America’s Funniest Home Videos fez 1.1, dois décimos a menos que semana passada aonde marcou de 1,3. Once Upon a Time teve uma grande baixa caiu de 2,4 para 2,0 .Resurrection também caiu fez 0,8, baixa de quatro décimos aonde tinha feito 1,2 na última avaliação Demo. Revenge foi a que mais caiu e sua situação e preocupante a série fez 1,0,aonde caiu cinco décimos em relação a audiência da semana passada aonde marcou 1,5 de Demo .
Na FOX, Mulaney marcou 0.6, um décimo a menos que os 0.7 da semana passada. Brooklyn Nine-Nine fez 1.4, um décimo a menos que os 1,5 adultos da semana passada.Bob’s Burgers fez 1.0, e teve um leve aumento de um décimo aos 0,9 da semana passada.
Demo: mas o que é demo? Demo é uma abreviação de “demonstrative”, e representa setores da população americana. A mais relevante delas é a Adults 18-49, que representa um segmento da população muito difícil de ser atingido por comerciais, e, portanto, alvo de maior investimento por conta das empresas, que pagam mais pelo minuto do intervalo de uma série que conte com maior público nessa faixa.
