Netflix entra nas negociações para garantir terceira temporada de “Designated Survivor”
Se depender da vontade dos executivos da Netflix, a série “Designated Survivor” vai ganhar mais uma temporada. A série estrelada por Kiefer Sutherland pode ser resgatada pela empresa de streaming após se envolver nas negociações com a rede ABC.
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, após a ABC anunciar que não exibiria mais o drama da Casa Branca após a exibição do seu último capítulo da segunda temporada, que vai ao ar hoje, nos EUA.
Segundo o portal The Hollywood Reporter, a Netflix, dona dos direitos internacionais de streaming da série, tenta um acordo para garantir a terceira temporada da atração.
As negociações estão longe de chegarem ao fim, já que serviço concorrente, o Hulu, também detém direitos da produção, inclusive o direito de streaming dentro dos EUA.
“Designated survivor” tem um bom resultado ao redor do mundo, mesmo que não tenha superado as expectativas nos Estados Unidos. Ainda assim, o acordo de distribuição que a ABC tinha com a Netflix era lucrativo.
