TNT começa contagem regressiva para 2017 com faixa especial de filmes

Especial Contagem Regressiva

A TNT já comemora a chegada de 2017 com uma faixa especial dedicada aos melhores filmes que passaram pelo canal em 2016. Será sempre uma produção por noite e a contagem começa com O Código, O Vingador, 17 outra Vez e Transformers.


Quinta-feira, 1º de dezembro, às 20h50*
O Código (Safe, 2012) Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.

Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h30*
O Vingador (A Man Apart, 2003) Ação, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Larenz Tate e Timothy Olyphant. Sean Vetter é um agente especial do departamento de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso.

Sábado, 3 de dezembro, às 19h35*
17 Outra Vez (17 Again, 2009) Drama-Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Burr Steers. Com Matthew Perry, Zac Efron e Leslie Mann. Mike O’Connell é um rapaz de 17 anos que resolve abandonar o sonho de ser um grande jogador de basquete para se casar com sua jovem namorada grávida. Anos mais tarde, já adulto, ele culpa a esposa pelo sonho perdido. Durante uma visita ao antigo colégio, ele deseja voltar no tempo e em um passe de mágica tem uma nova chance de ter 17 anos novamente.

Domingo, 4 de dezembro, às 18h55*
Transformers (Transformers, 2007) Ficção Científica, EUA, 10 anos. Direção: Michael Bay. Com Shia LaBeouf, Josh Duhamel e Megan Fox. Os Autobots e os Decepticons lutam pela posse de um talismã conhecido como Allspark, um cubo com a capacidade de conceder poder infinito a quem o possuir. Se os Autobots não o encontrarem primeiro, a Terra será escravizada ou destruída pelos diabólicos Decepticons. Ninguém sabe onde o cubo está, mas a informação pode estar guardada com o terráqueo desajeitado Sam Witwicky.

Filmes em destaque!


Segunda-feira, 28 de novembro, às 22h30*
Mama (Mama, 2013) Terror, Canadá, 2013. Direção: Andres Muschietti. Com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios, Lucas e Annabel adotam as meninas, mas logo eles percebem que existe algo errado.

Terça-feira, 29 de novembro, às 20h20*
Oblivion (Oblivion, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Joseph Kosinski. Com Tom Cruise e Morgan Freeman. Em um universo futurista, Jack Harper é um engenheiro e soldado responsável por uma missão na Terra, planeta que foi abandonado há mais de 60 anos pelos humanos depois uma grande guerra contra a raça alienígena Scavs. A humanidade conseguiu vencer a ameaça, porém isso teve um preço: a destruição de seu planeta natal com bombas nucleares. Jack começa a relembrar fatos antigos e a questionar fatos sobre a batalha e a atual situação da Terra.

TNT SOFA NIGHT


Quarta-feira, 30 de novembro, às 21h45*
Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses, 2011) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Seth Gordon. Com Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston. Para Nick, Kurt e Dale, a única forma de tornar a rotina mais suportável seria manter distância dos seus chefes insuportáveis. Assim, após alguns drinques e o conselho duvidoso de um ex-presidiário, os três elaboram um plano complexo e aparentemente infalível para se livrar dos seus superiores, já que pedir demissão não é opção.

TNT NITRO


Sábado, 3 de dezembro, à 0h*
Blade 2 (Blade II, 2002) Ação-Terror, EUA, 14 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com Wesley Snapes, Kris Kristofferson e Ron Perlman. Blade é um ser meio homem meio vampiro consumido pelo desejo de vingança contra os aqueles que atacaram sua mãe e fizeram ser o que ele é. Em uma verdadeira cruzada pessoal contra os vampiros, o herói entra numa batalha ainda maior quando uma nova e mais poderosa espécie da raça, criada a partir de um cruzamento genético, ameaça eliminar homens e vampiros.

TNT MEGAFILM


Domingo, 4 de dezembro, às 21h30*
Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com vozes de Steve Carrel e Benjamin Bratt. O vilão Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela LAV, Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e desconfia que seja seu o rival El Macho.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr




X

Pin It on Pinterest

X