A Fazenda 10: Nadja Pessoa acusa Ana Paula Renault de homofobia

A Fazenda 10: Nadja Pessoa acusa Ana Paula Renault de homofobia

Não é novidade que A Fazenda 10 é uma das edições mais polêmicas até o momento, e um dos motivos são as inúmeras brigas já cravadas.

A mais recente, que aconteceu na quarta-feira (10/10) envolve Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Gabi Prado.

Tudo começou quando Evandro Santo e Ana Paula brigaram por conta do racionamento de água na casa e, com isso, Nadja aproveitou para falar à ex-BBB que ela é homofóbica.

Logo uma gritaria se iniciou enquanto Evandro se dirigia a Ana Paula e ao presenciar a cena, Gabi Prado decidiu interferir:

“Evandro para de gritar porque ela é mulher. Não deixa essa mulher falar que a Ana Paula é homofóbica porque você sabe que ela não é. Por que você tá deixando essa c****a dessa mulher falar um negócio desse? Essa mulher está completamente louca, ela não foi homofóbica em nenhum momento com você”.

E continuou:

“Agora você vai aplaudir esse tipo de mulher que fica falando coisa que não aconteceu? Até quando você vai deixar? Eu quase arrebentei a cara dela. Agora vou perder 1 milhão e 500 mil reais por causa de uma mulher dessa do c******o?”.

O humorista respondeu: “Eu sei que ela não é homofóbica. Eu falei o que eu acho, eu não controlo o que a outra pessoa fala. A minha briga com a Ana Paula é direta, eu não falei isso. Eu tava brigando, nem estava ouvindo o que estava acontecendo”.

O clima tenso está instalado por toda a casa, para a alegria dos telespectadores.

Compartilhar: