“A Lei do Amor” é um dos maiores investimentos da história da Globo

(Foto: Globo/Ramon Vasconcellos/Reprodução)
(Foto: Globo/Ramon Vasconcellos/Reprodução)

A novela “A Lei do Amor” estreia dia 03 de outubro. A trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari chega para substituir “Velho Chico“. Para a Globo, trata-se de um dos maiores investimentos da história da teledramaturgia do canal.

Um dos pontos que colocam a novela entre as produções de maior investimento da Globo está em um apartamento de 450 m² criado especialmente para a trama, além de um ateliê montado para a protagonista, interpretada por Claudia Abreu. Ambos serão espaços fixos. O apartamento, por exemplo, será a morada da personagem de Claudia e de seu marido, interpretado por José Mayer. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Sobre o elenco, o público poderá ver Claudia Abreu, José Mayer, Regina Duarte, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Vera Holtz, Claudia Raia, Chay Suede, Isabelle Drummond, Thiago Lacerda, entre outros.

Ainda sobre os cenários, estão previstos 12 cenários fixos. Entre eles um posto de gasolina, que terá a personagem de Claudia Raia como dona, e uma pensão, que sofrerá mudanças visuais quando a novela mudar de fase.

X

Pin It on Pinterest

X