“A Lei do Amor”: Helô encontrará Suzana nua na cama de Pedro

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Helô (Isabelle Drummond) vai flagrar Pedro (Chay Suede) na cama com Suzana (Gabriela Duarte) após uma armação planejada por Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Gigi (Mila Moreira) conseguirá um trabalho para Helô para fora do país. Durante a viagem, Gigi não deixará Helô receber as ligações de Pedro, e a família do rapaz não deixará que ela mantenha contato com o rapaz.

Cansada por não conseguir falar com o namorado, Helô decidirá deixar a equipe e voltar para o Brasil. Gigi avisará da partida da modelo para Magnólia, que avisará Suzana e apressará o plano. Ela aproveitará o sono pesado de Pedro e deitará, nua, na cama do jovem. Helô aparecerá na mansão Leitão e encontrará Suzana na cama de Pedro. Ela correrá até Gigi e desabafará

– Eu devia expulsar você da minha agência e sujar seu nome no mercado! Como você larga uma equipe inteira na mão e volta para o Brasil? Tem ideia do prejuízo que causou? – reclamará Gigi.

– Eu vi o Pedro. Eu vim por causa dele. E ele estava na cama com outra mulher.

– O quê? – indagará Gigi, espantada.

– Ela estava nua, eles estavam dormindo juntos. Num primeiro momento, pensei: ‘não pode ser, não é verdade, eu estou delirando’. Aí sentei e fiquei olhando para os dois. Até matar dentro de mim qualquer fantasia de que aquilo pudesse ser um delírio.

A amiga de Magnólia oferecerá ajuda à modelo e armará para que ela conheça Tião Bezerra (Thiago Martins).

X

Pin It on Pinterest

X