“A Lei do Amor”: Isabela sofrerá atentado após denunciar Venturini

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor“, Isabela (Alice Wegmann) sofrerá uma tentativa de assassinato. Tudo por conta da prisão de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Após a prisão injusta, Elio (João Campos) tentará convencer Isabela a falar tudo o que ouviu da conversa entre Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado). Ela correrá perigo de vida após gravar um depoimento anônimo.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, após convencer Isabela, ela fará um vídeo e depois será ameaçada.

– Se você disser o que sabe, o Venturini e o (Arlindo) Nacib vão se tornar suspeitos pelo atentado! – dirá Elio.

– E você quer que eu entre na mira dessa gangue para ajudar o Pedro Leitão? – perguntará Isabela.

– Essa gangue matou a minha tia (Suzana)! É principalmente por mim que estou te pedindo isso! Me ajuda, Isabela! Por favor – pedirá o jornalista.

– Eu gravo um vídeo. De costas! Sem me identificar! É o máximo que eu posso fazer! – aceitará Isa.

Quando terminar de gravar o vídeo, acompanhados por Zelito (Danilo Ferreira), Flávia (Maria Flor) chegará e alertará a amiga do perigo. Pouco tempo depois, a estudante receberá uma mensagem de um número desconhecido.

– Estranho… Mensagem do Tiago (Humberto Carrão), pedindo para eu descer e encontrar com ele na esquina. Mas não é o celular dele!

– Estranho mesmo. Quer que eu vá com você? – perguntará Zelito.

– Não! Também não vamos ficar paranoicos, né? Já volto.

A jovem sairá do prédio e seguirá para a esquina, quando ela estiver prestes a cruzar a rua, um carro que ha estava seguindo desde a entrada do prédio tentará atropelá-la. Zelito, que terá descido para companhá-la, perceberá o perigo e empurrará a amiga.

– Você está bem? – perguntará ele.

– Estou! Tudo bem. Só bati aqui… – responderá a jovem, apontando o quadril.

O celular dela vibrará e Zelito pegará para ler a mensagem.

– ‘Meninas más vão para o inferno mais cedo!’ – lerá Zelito em voz alta, surpreso.

X

Pin It on Pinterest

X