“A Lei do Amor”: Pedro reencontrará Helô após 20 anos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Depois da separação de Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) por conta da armação de Suzana (Gabriela Duarte) e Magnólia (Vera Holtz), 20 anos irão se passar em “A Lei do Amor“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Helô será interpretada por Claudia Abreu e Pedro por Reynaldo Gianecchini. Na história, Pedro retornará ao Brasil após pedido de Fausto (Tarcísio Meira). Durante os 20 anos, ele viajou pelo mundo de veleiro. Antes dele chegar a casa da família Leitão, Pedro irá até a árvore que ele e Helô deixaram um anzol em formato de coração e encontrará a amada.

– Mais de 20 anos longe do Brasil e a primeira pessoa que vejo ao chegar é você! – dirá Pedro.

– É uma coincidência e tanto… – responderá Helô.

– Talvez não seja coincidência. Afinal, você estava aqui, pensando em nós dois. Você está ainda mais bonita, Helô – afirmará ele.

–  Preciso ir, meu filho está me esperando – avisará ela.

Mesmo depois de tanto tempo, Pedro ainda não saberá porque Helô o deixou, já que não ficará sabendo do plano de Suzana. Ele aproveitará o encontro para questionar a moça.

– Você tem um casal de filhos, não é? Tenho acompanhado sua vida esses anos todos. Você nas colunas sociais ao lado do seu marido. Recebendo convidados ilustres para coquetéis e jantares – dirá Pedro, irônico.

– Desculpa, mas tenho mesmo que ir!

– Você se afastou de mim para casar com o Tião Bezerra (Thiago Martins/José Mayer)? Foi isso, Helô?

– O que você está me cobrando, depois de tudo o que você fez? Eu não vou ficar te ouvindo, Pedro!

X

Pin It on Pinterest

X