“A Lei do Amor”: Tiago será ameaçado por Tião

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em “A Lei do Amor“, Tiago (Humberto Carrão) será ameaçado por Tião Bezerra (José Mayer) após perceber a insegurança do rapaz com o casamento entre o jovem e Letícia (Isabella Santoni).

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o banqueiro ameaçará o herdeiro da família Leitão sutilmente, mas Tiago perceberá:

– Eu fico feliz em ver a Letícia entregando o coração a um rapaz maduro e sensato, que jamais se deixaria levar por uma paixão leviana ou por uma decisão inconsequente que pudesse magoar quem o ama de verdade.

– Por que você está me dizendo isso, hein, Tião?

– Eu costumo ser chamado de ‘Tião sem medo’, mas tenho um: ver minha filha sofrer. Se um dia ela for magoada por alguém, eu faço o responsável maldizer o dia em que nasceu! – ameaçará.

– Não conhecia esse seu lado passional…

– E a quem acha que a Letícia puxou, para colocar a vida em suas mãos da maneira que fez? A Helô (Cláudia Abreu) ama a filha, mas tem lá suas fragilidades. É você quem vai proteger a Letícia como só eu até agora fui capaz! – dirá o banqueiro, ameaçador.

Mesmo assim, após conversar com a irmã Ana Luiza (Bianca Müller), ele continuará com dúvidas a respeito do amor por Letícia.

– Eu tenho muitas dúvidas!

– Então abra seu coração para a Letícia! Explica para ela o que está sentindo, doa a quem doer.

– Vai doer muito, pode ter certeza! – lamentará Tiago, acrescentando que vai dar a notícia primeiro para a avó, Magnólia (Vera Holtz).