“A Magnólia me contratou para seduzir você”, dirá Suzana a Pedro em “A Lei do Amor”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor“, Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará perplexo com a revelação de Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte), ao afirmar que a separação dele com Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu) foi tudo armado.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, após 20 anos, Fausto chamará o filho mais velho de volta ao Brasil. Quando ele chegar, o empresário vai revelar toda a verdade.

– O afastamento de vocês foi um complô – revelará Fausto.

–  O quê? – questionará Pedro.

– Houve uma armação para separar você da Helô, filho! – confessará o pai.

– O senhor está dizendo que armou para me separar da Helô?

– Ela virar modelo, ter ido para o Japão, aquilo tudo foi arquitetado para afastar vocês um do outro!

Fausto explicará que ele fez tudo por medo de Helô tentar algo contra a família. E afirmará que não fez sozinho e que Suzana foi crucial para a realização do plano. Pedro, nervoso, vai tirar satisfações com Suzana.

– Como pôde ser tão baixa? Como pôde fazer isso comigo? – perguntará ele.

– Em condições normais jamais faria. Mas, quando minha irmã morreu, fui obrigada a largar meu emprego em São Paulo para criar meu sobrinho. Precisava de trabalho. E a Magnólia (Vera Holtz) me contratou para seduzir você! Eu fui baixa, mas ela foi muito pior que eu e seu pai, Pedro! Era a Mag que atendia ao telefone e dizia à Helô que você não estava. Ou tinha viajado comigo para Ilhabela! Assim que a Helô chegou de Tóquio, foi direto para a chácara. E, quando abriu a porta do quarto, você estava dormindo, e eu ao seu lado na cama. Nua! Ela só podia acreditar a gente tinha um romance, Pedro! – lembrará a moça.

– Que nojo! Quanta maldade, quanta sordidez! – responderá Pedro, que ficará indignado com a revelação.

X

Pin It on Pinterest

X