“Aceito ser a senhora Constância Velazquez!”, dirá Tancinha após pedido de Beto em “Haja Coração”

(Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

Tancinha (Mariana Ximenes) parece estar apaixonada por Beto (João Baldasserini). Ela comentará com o namorado sobre o plano de casar de “mentirinha” com Apolo (Malvino Salvador) para ter a guarda de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Tancinha contará o plano dela com Apolo, mas o publicitário não concordará e pedirá a amada em casamento nos próximos capítulos de “Haja Coração“.

– Casa comigo. Prometo que faço tudo por essas crianças. Porque eu sei que nada vai te fazer mais feliz que ver eles felizes – dirá

A filha de Francesca explicará que tem mais chances de ter a guarda das crianças se casar com Apolo por conta do passado que os dois tem com as crianças.

– E se o juizado descobre a mentira? Como que ficam essas crianças? Eu aprendi que o melhor é sempre jogar com a verdade, vai por mim, Tancinha. E não digo isso por ciúme do Apolo, digo isso porque eu sei que mentir não leva a lugar algum – explicará Beto.

Em seguida, ele se ajoelhará:

– Constância Rigoni di Marino, aceita se casar comigo e, de quebra, ganhar três filhos?

Tancinha ficará emocionada:

– Aceito ser a senhora Constância Velazquez!

– E eu “me” aceito ser o senhor Roberto Rigoni di Marino!

X

Pin It on Pinterest

X