“Amo música sertaneja e estou me lixando pra quem não gosta”, dispara Datena
Datena resolveu tomar partido da situação e, sem citar nomes, criticou os críticos da música sertaneja, na tarde dessa quarta-feira (01), em seu programa “Brasil Urgente”, na Band. O jornalista comentou sobre a carreira do cantor Cristiano Araújo a aproveitou para afirmar que “ama música sertaneja” e está se “lixando para quem não gosta”.
Datena ainda emendou: “Não era só uma. Ele [Cristiano Araújo] tinha várias músicas estouradas. Ele tinha uma carreira excepcional, que, infelizmente, foi interrompida. E só para dizer: eu adoro música sertaneja”, disse o apresentador. “Eu amo o Zezé, o Leonardo. Agora vão pegar no meu pé porque eu gosto de música sertaneja? Quando você gosta de uma coisa, o cara te arrebenta. Eu amo, eu acompanho e sou amigo de muitos caras aí. Eu gosto e acho que faz parte da riqueza cultura do brasileiro. Esse negócio de ser ‘nariz empinado e fresco’, para mim, não funciona, não. Estou me lixando para quem não gosta de música sertaneja”, explicou Datena, sem citar nomes.

“O cara pode até não gostar de algum gênero musical, mas você não gostar, não significa que você tenha que atacar, ser intelectual. Para quê atacar o gênero musical se tem tanta gente que gosta?”, reforçou o titular do “Brasil Urgente”. Datena também mostrou que tem várias músicas sertanejas e seu aparelho celular.
Na último domingo (28), Zeca Camargo protagonizou uma crônica para o “Jornal das Dez”, na Globo News, criticando a comoção sobre a morte do cantor Cristiano Araújo. No texto do jornalista, trechos como “pobreza cultural” causaram revolta aos sertanejos que resolveram se mobilizar contra o ex-apresentador do “Vídeo Show” e prometem boicotar a nova atração da Globo, “É de Casa”, que tem Zeca Camargo como um dos apresentadores.
Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV
