Após 10 anos, Kallyna Sabino é demitida do SBT
A jornalista Kallyna Sabino se pronunciou sobre sua demissão do SBT na tarde desta quinta-feira (17/10).
Em sua rede social, a repórter e apresentadora admitiu que não está feliz por fazer parte da estatística de desempregados, mas tranquilizou os seguidores dizendo que “vai ficar tudo bem”.
“Eu só quero dizer que está tudo bem. Gente, eu estou tranquila, eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu? E a vida vai seguir muito bem, muito boa. Eu não vou dizer ‘Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil’, que está maravilhosa, né? Mas eu sei que vai ficar tudo bem. Eu acredito naquela velha e sábia história de que uma porta se fecha para que outras e melhores se abram. Então é isso que vai acontecer”, afirmou Kallyna.
Nascida em Penápolis (interior de São Paulo), Kallyna Sabino entrou no SBT em 2010, como estagiária, e conquistava cada vez mais espaço no jornalismo da emissora. De repórter, passou a integrar o rodízio de apresentadores do “SBT Brasil” e comandou o extinto “SBT Notícias” nas madrugadas. Ela também fazia algumas reportagens especiais para o “Programa Eliana”.
“Eu sou muito grata à história que construí no SBT. Entrei como estagiária, foram quase dez anos, tive experiências incríveis, oportunidades, pessoas que acreditam e acreditaram no meu trabalho”, disse a jornalista.
Assista ao desabafo:
https://twitter.com/KallynaSabino/status/1184872554588246016
