Após criticar comoção pela morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo pede desculpas a “Cristiano Ronaldo”, no “Vídeo Show”

Após criticar comoção pela morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo pede desculpas a “Cristiano Ronaldo”, no “Vídeo Show”

Zeca Camargo segue tropeçando em suas passagens pela televisão. Depois de não emplacar no comando do “Vídeo Show”, o jornalista foi colocado na geladeira da emissora, fazendo aparições esporádicas em outros programas da Globo. Na Globo News, no entanto, Zeca foi infeliz ao dizer que o Brasil possui uma “pobreza cultural”, quando se referia à comoção nacional que a morte do sertanejo Cristiano Araújo causou em todo o Brasil.

Zeca virou alvo de muitas críticas pelas redes sociais. A fúria não partiu somente dos fãs do cantor falecido, mas da classe artística sertaneja. Vários nomes do segmento metralharam o jornalista da Globo afirmando que ele não tem autoridade para julgar a cultura do Brasil e, ainda, que muitos conheciam o trabalho de Cristiano, embora ele não.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (29), Zeca quis amenizar a situação e, ao vivo, no “Vídeo Show”, tentou pedir desculpas pelas críticas feitas sobre a comoção nacional. Outra vez, a situação foi infeliz. “Gostaria de aproveitar, escrevi um comentário na GloboNews sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente. Qualquer artista tenho, sobretudo, muito respeito por todos. Queria me desculpar com quem talvez tenha entendido errado”, disse o apresentador, tentando ironizar as confusões entre o nome do sertanejo e do jogador português.

E ainda concluiu: “A gente tem essa cultura maravilhosa, temos que celebrar tudo que temos no Brasil. Tudo o que a gente faz é cultura, desde o sertanejo até o pop rock”, comentou Zeca, em seguida já sendo interrompido pelos colegas, que mudaram de assunto num piscar de olhos e começaram a falar, todos ao mesmo tempo, sobre as novidades do “Vídeo Show”.

Confira a crônica de Zeca Camargo

https://www.youtube.com/watch?v=uTRq80rmA8g

 

Compartilhar: