Após desentendimentos, diretor de novelas deixa a Record

Após desentendimentos, diretor de novelas deixa a Record
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após nove anos no comando de importantes novelas da teledramaturgia da Record, o diretor Daniel Ghivelder deixou a emissora após alguns “desentendimentos”. O profissional não disse por qual motivo teria deixado a emissora, no entanto, afirmou que teve grande aprendizado durante sua passagem pelo canal.

Daniel disse que há muita diferença entre ele e a emissora: “Existe entre as partes uma imensa discrepância de conceitos, valores, conduta, filosofia de vida e artística. Optei pela saída. Levo na bagagem a excelente relação diária com elenco e equipes, amizades, o amor permanente pelo que faço e, claro, meu agradecimento. Bola pra frente! Vida e carreira que seguem!”, escreveu.

O diretor se despediu da emissora em uma postagem em seu perfil no instagram. “Depois de 9 anos terminou a minha trajetória na Rede Record. Foram 10 novelas dirigidas, uma enorme e complexa missão cumprida e, acima de tudo, a extrema e integral dedicação. Me reinventei como diretor ao longo desses anos, aprendi a “tirar leite de pedra” pra entregar com o máximo de qualidade possível o que foi exibido”, despediu-se.

Daniel Ghivelder, à época de “Rebelde”, teve um desentendimento com o ator Chay Suede que, segundo conta o site “UOL”, teria ameaçado o diretor com uma faca.

Foto: Montagem
Foto: Montagem

 

Na emissora da Barra Funda, Ghivelder trabalhou à frente de folhetins como: “Caminhos do Coração” (2008) e “Rebelde” (2011), além da minissérie “A História de Ester” (2010). Confira a publicação do diretor:

https://instagram.com/p/5qFWuaxx5t/?taken-by=danielghivelder

 

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: