Após um mês de polêmico nude, Paulo Zulu fala sobre o assunto: “Chorava muito”

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

O programa “Gugu” desta quarta-feira (12), traz uma entrevista exclusiva com Paulo Zulu. O ator e modelo fala sobre a polêmica foto sem roupa que foi publicada em uma rede social e se tornou notícia em todo o país. “Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada”, afirma o modelo, que entrou em depressão. Ele se emociona ao falar da reação dos filhos, de 14 e 12 anos, em relação à repercussão que o caso tomou. Zulu conta que os dois ligaram para ele no mesmo dia da divulgação das fotos, dizendo que estava tudo bem. Na conversa, ele também fala sobre a saída da Globo e a difícil relação com o seu pai.

O programa também traz uma grande reportagem realizada por Gugu. O apresentador foi até Colatina (ES) para contar a emocionante história da bebê Emanuelle, que sobreviveu e cresceu dentro da barriga da mãe com morte cerebral. Este caso é o único que se tem relato no Brasil. No mundo, são apenas 35 casos. Durante esse período, ela foi mantida viva na barriga da mãe. O apresentador acompanha a saída da criança do hospital.

A bebê nasceu graças ao grande trabalho de uma equipe médica. Gugu faz uma surpresa para o pai, que é um lavrador jovem e humilde. Ele vai se emocionar ao pegar a filha no colo. Depois de dias de angústia e muita expectativa, Gugu vai dar a boa notícia ao pai de Emanuelle. O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

X

Pin It on Pinterest

X