Apresentador da TV Alterosa/SBT paga táxi ao vivo para socorrer pacientes de ambulância acidentada

Na manhã da última segunda-feira (06/08), o apresentador Stanley Gusman surpreendeu a todos que assistiam o seu programa, o “Alterosa Alerta”, exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte (MG).

O apresentador que é parceiro da afiliada, em dois horários na grade da emissora, pagou ao vivo uma corrida de táxi para atender uma paciente que havia viajado por 6 horas, até chegar a Belo Horizonte para ser atendida em um hospital da região. A ambulância que levava a paciente, que tem problemas no coração, se envolveu em um acidente. Como a ambulância é do Estado ela só poderia sair do local depois de realizada a perícia. Mas até o trabalho ser concluído, a paciente perderia o horário de sua consulta.

A repórter, que estava acompanhado tudo de perto, atendeu ao chamado do Stanley. Ele pediu que a jornalista parasse um táxi para socorrer a paciente e recebesse o dinheiro na sede da emissora com o apresentador. E assim foi feito. A paciente foi para o hospital no táxi pago pelo apresentador e conseguiu realizar a consulta.

Durante todo o programa, Stanley chamou a atenção dos órgãos públicos pelo descaso com a vítima.

Assista:

O “Alterosa Alerta” com Stanley Gusman vai ao ar de segunda a sexta, às 07h e às 12h30, na TV Alterosa.

Pin It on Pinterest