Apresentador Goulart de Andrade morre aos 83 anos em São Paulo

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O apresentador e jornalista Goulart de Andrade morreu aos 83 anos nesta terça-feira (23), em São Paulo, no Hospital Sancta Maggiore. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Goulart estava internado há cerca de duas semanas, mas seu estado de saúde se agravou em decorrência de problemas no sistema cardiorrespiratório e ele acabou não resistindo.

A pedido de Goulart, ele será cremado. A cerimônia deve ocorrer na Assembleia Legislativa de São Paulo. Goulart iniciou a carreira na televisão no programa “Preto no Branco”, na TV Rio, em 1958, e, nos anos 70, trabalhou no “São Paulo Especial” e no “Globo Shell Especial”, ambos apresentados pela TV Globo.

Atualmente, ele era contratado da TV Gazeta como apresentador do programa “Vem Comigo”, onde os alunos da Fundação Cásper Líbero tinham a missão de repaginar temas de reportagens de seu acervo para a linguagem atual. Ele deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem viveu nos últimos 13 anos, três filhos, três netos e uma bisneta.

X

Pin It on Pinterest

X