Apresentadora se afastará do programa “Fofocalizando”

Um integrante do “Fofocalizando” (SBT) desfalcará o programa durante o mês de janeiro.

Mamma Bruschetta (Luís Henrique Benincasa) decidiu se submeter a uma cirurgia bariátrica. A apresentadora anunciou que o procedimento está marcado para janeiro de 2018.

A revelação foi feita à amiga de longa data Cátia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo no site pessoal da apresentadora da TV Gazeta. No bate-papo, ela disse que a operação estava agendada para agosto do ano passado, mas teve que adiar por ter mudado de emissora poucos dias antes.

“Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: “Você prefere operar ou ficar desempregada?” Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda”, disse Mamma.

Durante o ano de 2016, Mamma passou por um intenso programa de emagrecimento e exibiu diariamente os seus progressos no programa Mulheres. Na época, chegou a perder 44 kg. Após sua saída da emissora, em julho, ela recuperou o peso perdido.

“Em janeiro eu farei a [cirurgia] bariátrica e depois eu faço a plástica [abdominal] que é para acabar com esse problema”, disse a apresentadora.

O “Fofocalizando” é exibido de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, na tela do SBT.

Pin It on Pinterest