Atores de “A Usurpadora” estrelam campanha do SBT para o prêmio “Caboré 2016”

paola-bracho

O SBT lançou oficialmente sua campanha para o prêmio “Caboré 2016”, no qual concorre na categoria “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”, com inusitada novela mexicana fake: “La Corujita de Mi Destino” (uma referência ao troféu da premiação, que é uma coruja).

Nos divertidos filmes, personagens icônicos da novela “A Usurpadora” voltam em uma nova trama, com as vozes da dublagem original. Desta vez o dramalhão mexicano fica por conta da expectativa em ganhar o prêmio, já que esta é a quinta vez em uma década que o SBT concorre ao Caboré. A assinatura completa: “SBT no Caboré. A gente já viu essa novela antes. Vote na gente pelo fim dessa reprise”.  A criação é da agência Publicis Brasil.

Mas todo esse drama da Paulina e Paola Bracho ao pedir votos ao SBT está amparado por fatos. A emissora renovou sua programação nos últimos anos, com foco na família brasileira. De séries inéditas, como Garota da Moto, a diversos realities, como Hell´s Kitchen, Bake Off Brasil, Corre e Costura, o SBT conquista todos os dias novos telespectadores e traz mais para perto aqueles que já amam seu conteúdo.

Consolidado na vice-liderança de audiência há mais de um ano, é o único canal de TV aberta a ganhar público nos últimos cinco anos. É também o queridinho na internet. Só o site www.sbt.com.br recebe mais de 40 milhões de pageviews por mês. Já o seu aplicativo, foi o único de TV aberta eleito pela Google Play como um dos melhores para ser baixados, disponibilizando para os internautas toda a programação e conteúdos exclusivos ao vivo. Não é à toa que mais de 11 milhões de pessoas já baixaram.

A votação do Caboré começa no próximo dia 31 e segue até o final de novembro, somente para assinantes do portal Meio&Mensagem. CLIQUE AQUI!

Assista:




X

Pin It on Pinterest

X