Atores veteranos falam sobre a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”

Novamente sucesso! A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” estreou no Viva e em três episódios, arrancou aplausos e elogios do público. Quem também falou sobre o remake foram os atores veteranos, que viveram os mesmos personagens na década de 90. Confira o que cada um deles disseram.
Em entrevista para o Jornal Extra, o elenco da primeira versão, em unanimidade, contou se emocionar ao verem os personagens em cena outra vez. “Foi emocionante! Aqueles atores da ‘Escolinha’ foram os meus mestres. Sinto tanta saudade do Chico. Ele me formou. Refazer um programa de tamanho sucesso é perigoso, mas eles conseguiram”, disse Claudia Jimenez, intérprete de Cacilda, papel vivido agora por Fabiana Karla, que contou: “Só foi exibido três vezes e as pessoas já me chamam de Cacilda. Vejo como um marco. Com certeza, Chico está sorrindo”.
— Quem ia fazer era a Tatá Werneck. Quando soube que ela não poderia, fiquei preocupada. Queria alguém na minha vibe, e a Fernandinha (Souza) é! Amei tudo – Afirmou Heloisa Perissé, que interpretou a adolescente Tati nos anos 90.
A emoção foi dupla para o ator Lúcio Mauro Filho, pois além de participar do projeto, viveu o papel de seu pai Lucio Mauro, o aluno Aldemar Vigário. — Papai ficou emocionado. Ele tem uma história com esse projeto. Não é sempre que se recebe uma homenagem como essa. O Chico está vendo lá de cima, e meu pai aqui da TV – contou emocionado.
