Autores de “Cheias de Charme” celebram volta da novela e não descartam nova dobradinha

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

“Deu tudo muito certo”. É assim que o autor Filipe Miguez define o fenômeno “Cheias de Charme”, novela de sucesso exibida em 2012 e que está de volta no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo. Ao lado de Filipe, Izabel de Oliveira também assina a autoria e comemora a volta da novela.

A trama que apresentou ao Brasil as Empreguetes é recheada de elementos que conquistaram em cheio o público. “Foi uma novela gostosa de fazer, muito caprichada, muito coerente. O elenco, a direção da Denise Saraceni, a parceria com a Bel (Izabel)…”, comemora Filipe, e Izabel complementa: “O tema das empregadas domésticas era um projeto antigo. Conseguimos tocar nisso com humor e delicadeza”.

E o que será que muda para os autores? “Mesmo quando tudo está indo bem, você fica estressada, exausta, preocupada… Agora, quero me divertir e matar a saudade”, garante Izabel. Filipe também se anima: “Vai ter esse gostinho de ver as transformações que tiveram nesses quatro anos. Foi a primeira novela musical na TV Globo. Foi uma grande inovação”.

Depois de todo esse sucesso, os dois trabalharam juntos novamente em “Geração Brasil” e Izabel não descarta uma nova dobradinha: “Foi maravilhoso ter compartilhado com ele esse momento tão especial. Nós temos uma grande sintonia, os mesmos valores e apreciamos o trabalho um do outro. No futuro posso voltar a trabalhar com Filipe e com outros autores que admiro”.

X

Pin It on Pinterest

X