Avião com integrantes de reality show cai na Costa Rica

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A equipe de produção do reality show britânico “Made In Chelsea” sofreu um acidente de avião em Puntarenas, Costa Rica, na quarta-feira (19). De acordo com informações do jornal The Sun, a aeronave caiu por causa do mau tempo.

Ainda segundo a publicação, dois produtores, dois diretores técnicos e o piloto do avião foram resgatados e passam bem. O programa acompanha a vida de jovens britânicos ricos, que vivem no bairro Chelsea, em Londres.

O restante do elenco do reality show voava em outra aeronave. Eles seguiam para um resort de luxo para gravar um especial no país latino. No entanto, o grupo recebeu a ordem de voltar o quanto antes para o Reino Unido. As filmagens foram canceladas.

“Estamos gratos pela equipe de emergência da Costa Rica pela assistência neste sério acidente. Tomamos atitudes rápidas para garantir que todos os envolvidos sejam devidamente bem tratados. Nossa prioridade é trazer de volta todo o elenco e produção de volta para casa”, disse um porta-voz do programa em comunicado oficial.

X

Pin It on Pinterest

X